quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como tudo começou (5ª série)


Mais brincadeiras sem-graça...
Outro dia, o idiota do Paulo ficou esfregando uma planta na minha cara, cretino!
Nas vezes que eu jogo na aula de Ed. Física, aquelas meninas ficam brigando comigo toda hora. Eu não sei jogar mesmo, e com aquela professora idiota puxando o saco delas, vai ser difícil! Elas me tratam como se eu tivesse a obrigação de saber. Eu não tinha Ed. Física na escola que estudava. Estudava numa escola estadual, sinto falta de lá. Lá pelo menos não tinha essas patties idiotas!
Elas me pertubam toda hora, me tratam como se eu fosse idiota.
Infelizmente, tudo começou da pior forma.
Entrei nessa nova escola na 5ª série, em 1997. No começo estava tudo tranquilo, eu tinha umas amigas na sala.
Mas teve um dia, que umas meninas fizeram uma brincadeira comigo... Colocavam um estojo na minha mochila, toda hora. Sempre que eu via, eu olhava pra elas e tirava o estojo de lá, colocando ele no chão.
O estojo acabou indo pra casa, sem eu perceber. Fiquei com medo de ser acusada de ladra, e levei o estojo na coordenação. A coordenadora, super discreta, foi na sala e armou o maior escândalo.
Foi horrível, eu não quis dedar ninguém. Desde esse dia, me isolaram, não tinha com quem fazer trabalho em grupo, não tinha amigos na sala, não tinha ninguém. E não fui eu quem escolheu isso, mas foi o que me fizeram.
Meus pais me levaram em uma psicóloga, a pedido da coordenadora super-competente, que sempre resolvia tudo (até parece).
Me senti muito discriminada, além de não ter amigos na escola, agora minha família me via como a ovelha negra.
Fiz amizade com o pessoal da outra sala, da 5ª A. Encontrei pessoas como eu. Mas ainda me sinto sozinha naquela sala de aula...

Um comentário:

  1. vc pode estar sendo discriminada pq veio de uma escla estadual...

    ResponderExcluir