segunda-feira, 14 de junho de 2010

Furando a fila do treino de volley


A cretina da Érica, que estava na minha frente, estava deixando todo mundo passar na frente dela pra eu não jogar. Uma menina da 6ª série viu, disse alguma coisa pra ela e não adiantou nada.
Eu já tenho dificuldades pra jogar. Além de eu não ter prática porque minha outra escola não tinha Educação Física, não tenho o mínimo de incentivo porque aquelas malditas brigam comigo durante os jogos.
Ainda não entendo porque as pessoas dizem que escola particular é melhor do que escola pública. Na escola em que eu estudava não acontecia esse tipo de coisa.


In the volleybal trainning, Erica, who was in front at the line of me was letting everyone jump the lie so I would not play. A 6th grade girl saw it, and said something to her. But it didin't work. I already have a hard time playing. Besides I did not practice because at my other school did not have physical education. I don't even have an incentive because for those girls argue with me during the games.
I still do not understand why people say that private school is better than public school. At the public school that I used to study, this sort of thing didn't happen.

Um comentário:

  1. É foda isso.
    Aconteceu comigo várias vezes isso, mas não tinha ninguém pra me ajudar, ao invés de ajudar zombavam.

    ResponderExcluir