segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bullyiers na minha casa


Infelizmente eu fiquei com o pior grupo da merda do trabalho de português.
Pra piorar, o trabalho acabou sendo na minha casa. Nunca vi gente tão hipócrita. Na frente da minha mãe são uns anjos, agora quando estão só comigo na escola são cães.


Unfortunately I got the worst group of Portuguese paper.
To make matters worse, the paper ended up being in my house. I've never seen people so hypocritical. In front of my mother hey act like angels. But when at school they treat me like shit.

22 comentários:

  1. é, eu também odeio trabalho em grupo. são todos uns vagabundos...

    ResponderExcluir
  2. é, eu também odeio trabalho em grupo. são todos uns vagabundos...

    ResponderExcluir
  3. eu odeio trabalho em grupo, pq td mundo qr dar opinião
    ta, trabalho em grupo é pra ser discutido em grupo e mimimimi
    mas eu não gosto disso as pessoas tem que calar a boca e deixar eu fazer do meu jeito xD

    ResponderExcluir
  4. bom... nao chegaram a fazer trabalhos na minha casa, na verdade, poucas vezes fiz trabalhos em grupo. eu sempre fui alem de zé mané, o imprestavel da sala, nao fazia porra nenhuma só dormia, e era zuado, mais mesmo assim nao era esse o motivo das ofensas, mais sim o motivo de ser estranho e diferente perto deles, tbm tinha a classe social baixa.....

    ResponderExcluir
  5. ambém odeio esse tipo de trabalho, caramba semana passada fiquei dois dias sem dormir virando a noite pra terminar uma maquete, enquanto aquele tipo de pessoa estava em casa dormindo.. minha mãe sempre me diz que eu sou boazinha demais e burra, por deixar as pessoas montarem nas minhas costas, agora a pouco terminei um trabalho em grupo pra entregar amanhã, ninguém do grupo fez nada, eu tive que me virar no ultimo dia de entrega.

    ResponderExcluir
  6. Antes eu não gostavaa pois eu nunca tinha com qeem fazer o trabalho em grupo ou seja eu era a sobra , então ou a professora me encaixava em alguma grupo ou eu ficava sem fazer mesmo :'(

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei de trabalho em grupo no tempo da escola. Principalmente no tempo da escola.

    Quando eu caia no Grupo dos melhores alunos, eu quase não fazia nada e ainda reclamavam que estava sendo carregado nas costas, e quando caia nos piores grupos era o oposto!

    Mas trabalhar em grupo é a melhor coisa. O problema é que nunca trabalhamos com pessoas com características semelhantes às nossas, e isso faz com que nós repudiemos esse tipo de trabalho! Falo isso por experiência própria porque eu e meus amigos estamos com um projeto de criar uma marca de roupa de fundo de garagem e por enquanto está sendo muito agradável trabalhar com eles!

    Pelo menos na vida adulta se acontecer algo assim, temos o direito de escolher em trabalhar com aquela pessoa ou não. Diferente no tempo da escola.

    Mas infelizmente não dá para conseguir nada sozinho no mercado de trabalho e trabalho em grupo é fundamental. Nessa parte estamos em uma grande desvantagem por dificuldades em conviver com o meio social. Temos que lutar contra essa maldita barreira que indiretamente os nossos Bullies criaram para nós.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto porque se a nota sai baixa, é culpa de aguém, se sai alta ninguém repara.
    E porque sempre vem tudo nas minhas costas.

    Também prefiro fazer sozinha, eu sempre acho que falta algo quando recebo "ajuda".
    Talvez por sempre ter sido cdf, e forever alone.

    ResponderExcluir
  9. Odeio até hoje mesmo fazendo facul..

    Graças a Deus acabou a Facul

    Escola? Nunca mais !

    ResponderExcluir
  10. também odeio viu.
    Eu sempre perguntava pra professora se ela deixava eu fazer sozinho porque eu sempre me dava bem nas apresentações. Também ninguém gostava de juntar comigo, eu era excluido na sala.

    ResponderExcluir
  11. Tambem odiava trabalho em grupo. Nunca chegaram a vir em casa, o q é uma situação um tanto ruim, mas eu sempre tinha q fazer tudo sozinha e do jeito q o grupo queria, era um inferno.
    Felizmente, algumas vezes de taaaanto eu implorar os professores me deixavam fazer sozinha, o que tornava o trabalho bem mais produtivo.
    Só aprendi a trabalhar em grupo no ensino médio.

    ResponderExcluir
  12. Eu era aquele aluno que sempre ia perguntar para o professor se podia fazer sozinho.

    ResponderExcluir
  13. sempre falavam que eu não fazia nada , mentira eu ajudava no que eu podia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu odeio trabalho em grupo
    porque sou um folgado, uma pedra no sapato, um "cruza-braços", e acho que ninguém deveria tirar notas baixas por causa da minha presença... só eu...

    ResponderExcluir
  15. Eu odiava trabalho em grupo porque raramente me escolhiam,eram sempre os mesmos grupinhos,isso quando tinha um limite no grupo e eu ficava sem.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto também, mas fazer o que!

    ainda bem que os grupos que eu faço esses trabalhos, geralmente são com nerds(ressaltando que eu também sou nerd)!

    ResponderExcluir
  17. na quinta série o prof de artes cênicas montou os grupos, ai as gurias ficaram olhando pra minha cara e falaram que eu não fizesse nada eu ia sair (oi? ninguém tinha combinado nada ainda), ai uma das gurias falaram pra mim: olha eu não gosto muito de vc não, tá todo mundo vendo aqui que tô sendo sincera. Peguei o material só assim elas pegaram o delas ¬¬
    Fiz o cartaz sozinha e a guria que não gostava de mim falou que era melhor fazer outro só que o prof aceitou.
    E teve outra vez que o prof de história montou a turma toda em grupos e só ficou eu e minha colega, o prof falou pra gente escolher algum grupo pra entrar... então ficamos olhando que nem bocó pra ver se tinha algum com lugar, quando olho tinha vaga na mesa dos guris que me perseguiam, ai eles chamam minha colega só pra me deixar no vácuo ¬¬
    E outra vez eu perg toda hr do trab falaram que iam falar comigo, quando tava faltando uma semana pra entregar o trabalho falei ninguém vai fazer o trabalho não? Já tinham feito tudo sozinhas e não me chamaram ¬¬³. E falaram pra conversar com a "cabeça" do grupo ¬¬
    Sempre me deixam no vácuo pqp ¬¬

    ResponderExcluir
  18. O trabalho ou aprendizado em grupo ou melhor em EQUIPE é muito importante para uma pessoa, pq uma pessoa pode aprender muito estando trabalhando junto a outra. As pessoas inicialmente são boas em coisas diferentes ou possuem percepções diferentes, uma coisa q não é vista por uma, pode ser vista pela outrae vice versa, ambas saem ganhando e muitos outros são motivos pra esse tipo de atividade.
    Infelizmente o Trabalho em EQUIPE, não vem sendo cumprido da maneira a nos satisfazem ao máximo, muitos insistem apenas em serem apenas um grupo, uma soma de habilidades individuais, outros se juntam a pessoas por aparência, aquelas pessoas conhecidas por terem grande habilidade e colocam ela pra fazer tudo lhe é indesejável ou às vezes o trabalho todo, outros até fazem com as pessoas q gostam, mas coloca-as nas funções erradas a quais eles não estão preparados, sendo q possuem outra opção. Outros tem dificuldade em formar a equipe, pq as pessoas estão cada vez mais em grupos fechados, pode ser q num grupo tenha alguém q te odeia e fica difícil pra ela tentar entrar e finalmente os traumas, pq depois de um tempo a pessoa pode ficar desacreditado, principalmente se for a pessoa excluída sempre, a q sempre sobra, ou então tentarem aproveitar-se dela ou ainda se for obrigada a entrar no pior grupo possível por os demais estão lotados (isso é ruim, lembro desse dia).

    ResponderExcluir
  19. O q podemos fazer?
    As amizades: Em primeiro lugar é ser ousado, conversar com qualquer tipo de pessoa, largar de vez qualquer tipo de preconceito, uma porcaria ruim incentidas pelos bullers. Em segundo lugar é buscar as pessoas q vc mais se identifica para ser amigos deles. Assim vc terá boas opções de escolha e poderá fazer com qualquer pessoa caso não seja escolhido rapidamente ou seja obrigado a fazer com tal pessoa.
    Sua ação no grupo: Procurem fazer uma divisão de maneira digna de modo q as partes sejam dadas para as pessoas q melhor sabem trabalhar nela.

    ResponderExcluir
  20. Quais seriam os assuntos ideias para se conversar com essas pessoas?

    ResponderExcluir
  21. Na verdade não sei quase nada sobre isso, ainda é difícil pra mim, improviso bastante, pra se aproximar de alguém da sala q vc não conhece, fale qualquer coisa uma gentileza por exemplo ou cumprimenta a pessoas aos poucos, todo dia. Pra falar com alguém da sala, vc não precisa se justificar pq tá falando com ela, ao menos q ela já tenha uma má impressão sobre vc.

    ResponderExcluir